Apesar do candidato Arnaldo Vianna dizer que está na frente com folga, ele reconhece que há impasses em sua base de apoio que tem trazido embaraços a sua campanha. Uma delas é a candidatura da sua ex-esposa que vai aos poucos levando cabos eleitorais de outros pretendentes da sua base aliada. Outra ponto é a disputa pelo primeiro escalão. Nesta briga os grupos que se enfrentam são os mais ligados a Mocaiber com os de Arnaldo/Ilsan.
Para evitar disputas por cargos de forma antecipada e desta forma ter o voto e o apoio de todos, Arnaldo tem chamado para conversar um, após outro, os auxiliares de Mocaiber que se sentem inseguros com relação à suas permanências nos cargos de secretário, gerente ou presidente de empresa ou fundação com a sua possível vitória.
Na conversa o deputado e ex-prefeito diz que precisa de todos e que não vai deixar ninguém desamparado e assim adoça a boca daqueles que passam a ter esperanças, mesmo sabendo que não há espaços para todos, mesmo diante da grande quantidade de 47 cargos de DAS-1. Dizem, inclusive, que já há gente defendendo o aumento deste quadro.
FONTE-BLOG DO ROBERTO MORAES.
FONTE-BLOG DO ROBERTO MORAES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi