A última pesquisa do instituto Pappel (Pesquisa Planejamento e promoção), liberada ontem, para assinantes revelou que a situação da Prefeita Rosinha, a frente da Prefeitura de Campos dos Goytacazes não é das melhores.
Segundo dados em poder dessa Coluna, o instituto de pesquisa entrevistou 2.540 pessoas distribuídas por todas as zonas eleitorais do município, ou seja, 75ª, 76ª, 98ª, 99º, 100ª, 129ª, 249 ª.
A avaliação constatou que a ex-governadora do estado do Rio de Janeiro possui 5.19% de Ótimo, 10.97% de Bom, 32.10% de Regular, 18.51% de Ruim e 33.24% de Péssimo.
Nos dados colhidos também foi observado que a popularidade de Rosinha está abaixo da metade, estando hoje, no patamar de 48.25%.
Outro ponto abordado na pesquisa é que deve estar preocupando a cúpula governamental é que 69.70% desaprovam o governo Rosinha e apenas 28.47% aprovam. Ou seja, a grande maioria da população não acredita que o atual governo possa se estruturar, nesses últimos meses.
Por fim, um dado estarrecedor é o que se refere à confiabilidade. Nesse ponto, é impressionante o desgaste de Rosinha, pois se acordo com o instituto Pappel, 70% das pessoas não confiam na pessoa da prefeita e apenas 26.45% ainda acham que Rosinha é digna de confiabilidade.
Quero comunicar aos leitores que estaremos todo o mês acompanhando a evolução dos dados para que possamos, por questão de justiça e responsabilidade, informar com qualidade e lisura.
Cláudio Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi