Após denúncia de um leitor, a reportagem do Jornal Terceira Via verificou que pelo menos uma ambulância da prefeitura circula no município com emplacamento atraso há quase quatro anos. A pesquisa foi feita no site do Detran e constatou essa irregularidade.
O documento do veículo está em nome de George. George Augusto Pereira era proprietário da empresa GAP Comércio de Serviços Especiais, que fornecia ambulâncias para a prefeitura até 2013. O contrato com a GAP foi cancelado por irregularidades depois de notificação da Procuradoria Geral. Segundo as investigações naquele ano, o documento de RG utilizado pela empresa pertencia à outra pessoa que não tinha nenhuma ligação com a GAP.
Jornal Terceira Via.
Os motoristas de ambulâncias não aguentam mais tanto sufoco. Ambulâncias velhas e sucateadas. Sem falar nos pacientes que sofrem ainda mais. Se não fosse a ambulância UTI Móvel que a Auto Pista doou para a prefeitura, muitos pacientes já teriam morrido. Essa prefeita e seus secretários vão pagar caro por isso.
ResponderExcluirAproveitando o ensejo; dias atrás eu estava conversando com uma enfermeira e ela me disse: Tenho saudades da saúde da época de Arnaldo. Esse governo realmente pecou e sucateou a saúde e a educação.
ResponderExcluir