Um médico de 60 anos foi feito refém depois de ter o próprio apartamento invadido por um casal armado, na tarde desta segunda-feira (15). O crime aconteceu no edifício Paul Valery, localizado na Rua Tenente Coronel Cardoso, no bairro Pelinca. O psiquiatra teve as mãos amarradas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14 horas, quando a dupla chegou ao condomínio em um veículo Honda CRV preto. Os assaltantes teriam aproveitado o momento em que o porteiro estava almoçando e era substituído por outra pessoa. Eles tiveram a entrada liberada depois de informar que queriam visitar um morador do terceiro andar.
O médico, que não estava em casa, foi surpreendido pela mulher na entrada do apartamento. O comparsa surgiu fazendo ameaças e amarrou a vítima. Após revirar o local, a dupla fugiu levando as joias, que foram avaliadas em R$ 10 mil.
A vítima conseguiu se soltar e chamou a polícia. O crime foi registrado na delegacia do Centro, onde as imagens do circuito interno de segurança do condomínio estão sendo analisadas.
Terceira Via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi