"A novela do concurso do Programa Saúde da Família (PSF), realizado em Campos no final de 2008, ganhou novo capítulo. No último dia 30 de março, o juiz da 2ª Vara Cível de Campos, Felipe Pinelli Pedalino Costa, determinou a intimação dos secretários de Administração, cargo ocupado por Fábio Ribeiro, e de Governo, que tem Anthony Garotinho a frente da pasta, para que comprovem a convocação e investidura ou desistência de todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas do concurso público, objeto da ação civil pública movida pela Defensoria Pública.
O juiz determinou pena de multa diária pessoal de R$ 1 mil. A Prefeitura de Campos entrou com um pedido de suspensão de execução de sentença, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ)".
A matéria na íntegra pode ser lida no site da Folha da Manhã.
Caro Cláudio Andrade, é como fica os aprovados do concurso do PSF, que passaram no concurso e até o presente momento não foram convocados, afinal já estamos partindo para 7 anos. Se fossemos convocados desde 2008 já estaríamos recebendo até quinquênio... e esse tempo perdido, como é que fica... cansado dessa palhaçada.
ResponderExcluir