O blog foi informado de que a disputa eleitoral no município de Campos dos Goytacazes está tomando outros contornos. Alguns postulantes, antes tidos como pule de dez, agora, após estarem emperrados nas pesquisas internas, começam a ser descartados.
Segundo fontes, um postulante, tido como familiar, que estava sendo apoiado financeiramente por uma alta corte, começou a fazer uma campanha com um discurso voltado para 2016. Além disso, seu exército, de forma atabalhoada, começou a pedir aos correligionários que retirassem placas de postulantes do próprio grupo.
Após ser descoberto, por um de seus maiores colaboradores, via informações dos próprios moradores, perdeu o apoio irrestrito.
Outra questão se refere a uma sigla partidária no âmbito municipal. O Presidente, que até bem pouco tempo, era o manda chuva da sigla, deixou o cargo. Porém, o fato que gerou essa sua saída não foi nenhuma briga familiar e sim, novamente, as pesquisas internas.
Nas aferições, seu candidato, se encontra na quarta colocação e isso tem gerado um desconforto enorme no chefe do clã. Visando preservar o Presidente, o líder acordou com o seu liderado, sua saída, até que as eleições acabem.
Cláudio Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi