domingo, 3 de agosto de 2014

Dossiê pode estremecer grupo político em Campos dos Goytacazes


A campanha para a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro está similar a “guerra fria” iniciada após a Segunda Guerra Mundial. Em nosso município um candidato preterido começa a juntar um covarde dossiê contra outro postulante e pretende pagar para que os fatos desconfortáveis do seu adversário venham à tona.

Segundo fontes do blog a maioria das informações é verídica, mas envolve questões privadas que nada tem relação com a política partidária. Entendo que mexer com questões familiares é um erro terrível e de difícil reparação.

Vamos aguardar, pois parece que o que deveria ser BOM para todo mundo, só está sendo para alguns.

Amanhã darei mais detalhes.

3 comentários:

  1. Essa "bomba" tem a ver com o caso "Meninas de Guarus"?

    ResponderExcluir
  2. Caro Doutor, venho pedir socorro em nome dos motoristas das ambulâncias, pois estamos trabalhando correndo risco de vida, porque as ambulâncias da antiga GAP e da Nova Master, estão todas com pneus carecas e sem freio, e ninguém toma providencias. E tem mais, a Prefeitura colocou uma nova firma que aluga ambulâncias, a Prime, e as ambulâncias novas dessa firma, são todas da Nova Master e da GAP. Será que essa firma é uma nova sociedade entre a GAP e a Nova Master. Só quero saber de quem vamos receber nossos direitos trabalhistas .

    ResponderExcluir

oi