Os torcedores brasileiros já sabem quem são os 12 jogadores que vão atuar na Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou na manhã desta quarta-feira (7 de maio) o time que vai lutar pelo hexacampeonato mundial.
São eles: Jéfferson, Vítor e Júlio César (goleiros), Tiago Silva, David Luiz, Dante, Henrique (zagueiros), Daniel Alves, Maicon, Marcelo, Maxuell (laterais), Fernandinho, Luiz Gustavo, Paulinho, Wiliam, Oscar, Ramires e Hernanes (meias), Neymar, Fred, Hulk, Bernard e Jô (atacantes).
Para chegar à lista final dos 23 jogadores, Felipão chamou 56 atletas e utilizou 50 deles. O jogador que mais vezes ficou em campo foi Neymar.
De acordo com a CBF, mais de 700 jornalistas de todo o mundo foram credenciados para participar do evento.
Na zaga, Thiago Silva, David Luiz e Dante já eram nomes certos na lista de Felipão. Os torcedores, porém, queriam Miranda com a quarta vaga. Já no ataque, a surpresa ficou por conta da escalação de Jô.
Após a leitura dos nomes, os jornalistas tiveram dez minutos até o início da coletiva de Luiz Felipe Scolari.
"Lógico que foi difícil escolher os jogadores, mas foi uma decisão tomada em conjunto e pela atuação de cada um em campo. Sei que não vou agradar a todos, mas peço a torcida brasileira que receba estes atletas de braços abertos e que juntos, possamos lutar com muita força e garra pelo hexa", finalizou Felipão.
Terceira Via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi