"Um acidente grave envolvendo três carros aconteceu por volta das 23h15 deste sábado (26) na BR-356, altura de Degredo, em São João da Barra.
De acordo com as primeiras informações, obtidas pelo Portalozk.com , três veículos se envolveram em uma colisão e há ao menos cinco vítimas, sendo que algumas lançadas ao solo e outras presas nas ferragens. Há um engarrafamento no local de aproximadamente 1km. A Equipe de Resgate da Prefeitura de São João da Barra, com mais de uma ambulância, já está a caminho do local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no resgate. O acidente envolvendo três veículos foi de alta gravidade e com o impacto, o motor de um dos veículos foi lançado há cerca de 10m de distância do restante do carro, conforme mostra a foto acima.
ATUALIZAÇÃO 00h16 - As Equipes do Resgate da Prefeitura de São João da Barra e do Corpo de Bombeiros confirmaram dois óbitos e sete vítimas. As vítimas fatais serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Todas as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.
ATUALIZAÇÃO 00h43 - Os veículos envolvidos no acidente são: CHEVROLET MONTANA LS de cor branca, placa KOP 3307; FIAT PALIO FIRE prata, placa HGV 8209 (dois óbitos) e; NOVO GOL CITY de cor branca, placa LRD 9056.
ATUALIZAÇÃO 00h50 - A primeira vítima fatal identificada é o sanjoanense Fabrício Castro, 27 anos. Ele estava no veículo Fiat Palio a caminho de Campos dos Goytacazes, para uma festa na Pecuária. O veículo capotou na BR-356 e caiu fora da pista, invadindo um terreno em frente ao sítio do empresário Ari Pessanha".
OZK
Exemplo de nação, exemplo de político. Enfim, essa é a impressão que a Coréia do Sul, passou para todos nós, quando seu principal político, o seu Primeiro Ministro, renunciou ao cargo, por causa de críticas,ococorrida, no resgate de estudantes, num naufrágio recente naquele país.
ResponderExcluirEsse ato, mostra o desapago de políticos aos cargos que ocupam.
Enquanto isso aqui no Brasil, políticos, enlameados até o nariz, por denúncias de corrupção, através de liminares se perpetuam no poder.
Por isso, a Coreia do Sul, cresce, e aqui, patinamos. Mas o nosso povo, e' culpado, pois continua votando, na mesma corja de políticos pilantras.