Hoje, recebi em meu gabinete um grupo de funcionários da Fenorte, representando todo o corpo de trabalhadores da fundação, liderados pelo presidente da associação de funcionários, senhor Gustavo Guimarães, e reafirmei a eles a minha posição sobre a questão.
Mais tarde, enquanto presidia a sessão do plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, voltei a falar sobre a Fenorte e ratifiquei a minha posição que é a mesma desde o primeiro ano do meu mandato.
A minha primeira proposta para a Fenorte é em transformá-la em um órgão que pudesse ser uma extensão do Governo do Estado do Rio de Janeiro na região Norte e Noroeste e prestasse assistência aos prefeitos dos respectivos municípios e presidir um colegiado de órgãos do estado na região. Já a minha segunda proposta, caso se torne inviável a criação desse “braço do governo”, seria transferir o seu quadro de funcionários para a Uenf, conforme defendido pela associação.
Daqui alguns dias, estarei publicando mais uma carta pública.
Aguardem.
Deputado estadual Roberto Henriques
Um deputado coerente, homem de palavra, político raro de ser visto neste país. Esse é das antigas, político que trabalha não em seu benefício, mais sim em benefício do povo e das cidades que representa.
ResponderExcluir