sexta-feira, 21 de março de 2014

Pedido de Chicão é atendido por Cabral após colaboração de Roberto Henriques


Deputado Roberto Henriques envia email a Dr. Chicão com cópia do Diário Oficial do Estado onde consta a publicação do termo de doação do Estado de dois veículos para Campos


Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio neste dia 21 de março os Termos de Doação de veículos para as Secretarias de Saúde Municipais. Dentre elas foram contempladas Secretarias de 20 cidades do Norte e Noroeste Fluminense, como Campos, Macaé, Itaperuna e São João da Barra.

Com o objetivo de agilizar o processo de emplacamento dos veículos, através de assinatura do termo, o deputado Roberto Henriques encaminhou por email o expediente ao secretário de Saúde de Campos, Dr. Chicão, acompanhado de cópia do Termo de Doação publicado no Diário Oficial, onde consta a doação de dois veículos para Campos. O secretário já havia solicitado ao deputado interceder junto ao governador sobre os veículos. Na oportunidade Henriques o tranquilizou dizendo que Cabral daria atenção igualitária a todos os municípios.

“O governador Sérgio Cabral fará a entrega dos veículos nos próximos dias em Macaé para todas as prefeituras da região. Além do meu empenho, registro por razões éticas, também o esforço do deputado João Peixoto na viabilização das doações destes veículos para o Norte e Noroeste Fluminense.”, frisou o deputado Roberto Henriques.

Os outros municípios da região beneficiados foram: Miracema, Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Itaocara, Laje do Muriaé, Natividade, São Francisco de Itabapoana, Porciúncula, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis e São José de Ubá.

2 comentários:

  1. Para postagem

    O pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR), denunciou em seu blog uma possível armação do Ibope em pesquisa que deverá ser divulgada no próximo domingo. Segundo o deputado federal, o fato do instituto ter colocado o nome dele como Anthony Garotinho no levantamento o faz cair de “uns seis a sete pontos”.

    “O presidente do IBOPE sabe que todas as vezes que meu nome é colocado em pesquisas como “Anthony Garotinho”, e não apenas como sou conhecido, “Garotinho”, meu resultado fica uns seis a sete pontos abaixo. Isso já foi constatado pelo Instituto DataFolha, que atendendo a um pedido nosso passou a colocar nos formulários apenas “Garotinho”, e aí meu nome – da maneira como sou conhecido – passou a liderar todas as pesquisas”, diz um trecho da longa explanação feita em seu blog.

    Outra reclamação do ex-governador é o fato da pesquisa não simular um possível segundo turno entre ele e o vice-governador Pezão.

    “... Embora eu esteja liderando as pesquisas, nas simulações que o IBOPE está fazendo na pesquisa não existe a hipótese da disputa Garotinho x Pezão. É elementar que qualquer pesquisa séria com objetivo de aferir o quadro eleitoral do momento teria que incluir essa hipótese.”

    Na parte final do relato, Garotinho diz que a pesquisa será divulgada no intuito de fazer a candidatura de Pezão decolar e ainda ressalta a atuação das Organizações Globo na divulgação da pesquisa.

    “Não tenham dúvidas, a pesquisa é uma grande armação para tentar tirar da cova a candidatura de Pezão inflando seus números, e claro, apresentar um resultado igualmente forjado me colocando com um índice abaixo do que eu tenho realmente. Mas a armação vai mais longe, afinal falta a Globo. Já fui informado por uma pessoa que sabe das coisas, que está combinado com a família Marinho, que os veículos das Organizações Globo vão fazer o maior estardalhaço com o resultado”.

    ResponderExcluir
  2. CABRAL TAMBEM DEU 10 ONIBUS ESCOLARES PARA CAMPOS. NUNCA FORAM USADOS. FICAM NUM GALPÃO AO LADO DO BR101 PERTO DO TRILHO DE TREM INDO PARA O SHOPPING BOULEVARD. E OS ALUNOS CONTINUAM VIAJANDO EM ONIBUS QUEBRADOS. VERGONHA!

    ResponderExcluir

oi