Todos nós sabemos que a Fundação
Cultural Jornalista Osvaldo Lima contrata centenas de shows para abastecer todo
o município de Campos durante o ano. Porém, o blog foi informado que a banda ‘Dudu
Brum’ está tendo imensa dificuldade em prestar os serviços artísticos em nossa
planície.
A banda de Jack é boa e deseja
disputar com as demais o espaço no calendário artístico preparado pela senhora
Patrícia Cordeiro, mas pelo visto, há algo estranho no reino da Inglaterra, ou
seria no reino Rosa?
Foi depositado um valor na conta do santander dos servidores da educação datada para o dia 23/12, que está gerando dúvidas no facebook do que se trata, uns falam que é erro desse desgoverno, outros que é reposição de atrasados, outros que é adiantamento de férias que geralmente é pago em janeiro, porém no meu caso não bate o valor recebido e o devido. Mais uma coisa sinistra deste governo obscuro.
ResponderExcluirBem ao seu estilo, a secretária estadual de Proteção e Defesa do Consumidor, Cidinha Campos (PDT), disparou na direção do deputado federal Anthony Garotinho (PR). “Eu não sei como o Garotinho tem coragem de falar do Sérgio Côrtes. A Juíza que condenou o Sérgio é a mesma que condenou a Rosinha, 1 mês atrás, por improbidade administrativa. Sergio Côrtes está sendo acusado de desviar dinheiro da saúde para campanhas que beneficiam a Saúde”, disse Cidinha.
ResponderExcluirA secretária de Cabral aproveitou para voltar um pouco no tempo. “Garotinho esquece que o seu secretario de saúde, Gilson Cantarino, ficou 47 dias preso em Bangu 8. E não foi só! Junto com ele, foi presa a Subsecretária de Saúde e PRIMA do Garotinho, a Alcione Athayde. Juntos, são acusados de um roubo de 70 milhões. Isso sem falar do seu Secretário de Trabalho e Renda, Marco Antônio Lucidi, que também foi preso. Cala a boca Molequinho! Você não tem crédito nem pra fazer empréstimo pessoal!”, disparou.
Além disso, ela prometeu revelar alguns segredos. “O próximo capítulo vai tratar de um personagem importante na vida do Garotinho: Neínha”, completou.