A fazendeira Joanete Gonçalves de oliveira, de 48 anos, foi assassinada na terça-feira (3 de dezembro) com uma pedrada na cabeça. De acordo com a perícia, ela teve traumatismo craniano e não resistiu. O crime aconteceu na fazenda de Joanete, que é esposa do secretario de Obras de São Francisco de Itabapoana, Roosevelt Rocha Batista.
A polícia e a família suspeitam que os autores do crime sejam um dos irmãos de Joanete e três sobrinhos. E a razão do crime seria uma briga por causa de uma herança. Roosevelt contou que terça-feira de manhã Joanete recebeu uma ligação avisando que o gado da fazenda na localidade de Espiador estava solto. Acompanhada de uma sobrinha de 13 anos, ela foi até a propriedade para prender os animais. Mas chegando lá foi surpreendida pelos criminosos. Quando viu a confusão, a adolescente fugiu para as fazendas vizinhas pedindo socorro.
Joanete já registrou três queixas contra o irmão, a última foi na semana passada, quando ele teria a agredido. Segundo a polícia, um dos sobrinhos suspeitos tem antecedente criminal.
Os quatro estão foragidos. O crime foi registrado na Delegacia de São Francisco de Itabapoana, a 147 DP.
Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi