Encontro contou com apresentações dos próprios alunos de dança e teatro.
O encerramento das atividades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae, de São João da Barra, no Grupo da Terceira Idade Maria Júlia Aquino, nesta quinta-feira, 19, contou com apresentações dos próprios de dança e teatro, que fazem parte do programa de socialização, além de um almoço.
De acordo com a diretora da Apae, Martha Bomgosto o evento reuniu profissionais, pais e alunos para comemorar as festas de fim de ano e as conquistas da Apae durante 2013, como a implantação do curso de qualificação profissional que dará oportunidade aos alunos de inserção no mercado de trabalho e as vitórias obtidas nas Olimpíadas Down, em Búzios.
A Apae funciona em tempo integral e atualmente conta com 192 alunos e possui 21 anos de existência. A Instituição oferece atendimento técnico especializado com médicos neurologista, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, cinesioterapia, hidroterapia aquecida e equoterapia. Além da escolarização e oficinas de Arte Terapia com danças, teatro, capoeira, iniciação esportiva, coral e estimulação lúdica.
Assecom da Prefeitura de SJB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi