O deputado estadual Roberto Henriques entregou hoje (14/11) ao deputado estadual Marcelo Freixo, presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos Humanos, o ofício de nº198/2013, solicitando algumas informações relativas às investigações do caso conhecido como Meninas de Guarus. No documento, o deputado estadual Roberto Henriques, que é requerente da audiência pública feita pela comissão em que os casos foram tema, pede que o deputado Marcelo Freixo solicite informações ao Poder Judiciário sobre o andamento do caso.
“O caso já se arrasta há mais de quatro anos e já se passaram vários meses desde que a nova promotora, a senhora Roberta Felisberta N. Chaves, foi designada para o caso. A população campista quer saber se estamos perto de concluir o caso. Sei que o caso é grave e algumas informações não podem ser divulgadas, mas precisamos dar explicações para população sobre o andamento do Inquérito”, explicou Roberto Henriques.
O deputado estadual Roberto Henriques é o requerente da audiência pública realizada e presidida pelo deputado estadual Marcelo Freixo em Campos dos Goytacazes, no dia 17 de maio. O caso recebeu o nome de Meninas de Guarus por se tratar de uma série de assassinatos e estupros de meninas no bairro Guarus, em Campos dos Goytacazes, que tomaram visibilidade com as publicações de revistas e jornais. O caso está na 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes.
Clique para ampliar.
Assessora de Imprensa do deputado estadual Roberto Henriques – Rio de Janeiro
Milena Veloso
(21)2588-1245 / (21)99986-8479
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi