Clique para ampliar
O deputado estadual Roberto Henriques enviou hoje ao presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado estadual Marcelo Simão, pedindo para que seja marcada a reunião junto com o Ministério Público do estado, o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) e representantes da sociedade civil para a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pela empresa Autoviação 1001.
O deputado estadual Roberto Henriques é requerente da audiência pública que aconteceu no dia 11 de junho de 2013, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e ficou decidido que uma nova data seria agenda para a formulação do TAC que tem a finalidade de corrigir as distorções dos preços das passagens praticadas pela empresa 1001 nas linhas que ela goza de monopólio e soluções para as constantes reclamações dos usuários quanto a segurança, observância dos horários, dentre outras.
“ O Termo de Ajustamento de Conduta é o caminho mais rápido para fazer justiça aos usuários. Esperar pela concorrência pública, como saída apresentada pelo Detro, é perdurar o sofrimento da população”, explicou Roberto Henriques.
Assecom do parlamentar.
Parece que esta empresa esta 1001 vezes enganada com esse deputado, não é mesmo? Pelo que percebemos, a mesma esta tentando empurrar com a barriga, talvez usado de argumentos ardilosos para ver se cola. Ledo engano. Já percebemos que com esse político não se tem negociata, nem toma lá da cá. O negocio dele é o certo. E o certo em benefício do povo, OK?
ResponderExcluir