Eu, Valdinei Barreto, não posso me acovardar, como fazem alguns anônimos, e, venho fazer alguns esclarecimentos quanto às acusações postadas. Quero esclarecer que quando da última relotação (2009), não era eu o coordenador. Quero afirmar que a informação sobre a nossa real necessidade para o edital do último concurso, foi desconsiderada pela Secretária de Planejamento e Gestão da época (agora exonerada).
A então Secretária publicou um quantitativo à revelia da nossa solicitação. Quero declarar que, depois do concurso, solicitei profissionais concursados, para suprirem a falta dos contratados, demitidos em janeiro do corrente ano; a saber, que não foram contratados pela minha gestão. Nunca fui favorável à Relotação, para saber sobre nossos profissionais, basta buscar em nossos arquivos.
Para informação de alguns anônimos, quando sai da coordenação, tínhamos 102 consultórios em funcionamento, em 61 UBSs; 13 Escolas/Cieps; 11 atendimentos 24 hs; e, ainda, “Irmãos da Solidariedade
O pior é que não colocaram vagas para ASB. Todas as vagas são ocupadas por contratadas. Isso é legal, Dr. Claudio?
ResponderExcluirQuem tinha que ter informado o quantitativo de vagas para ASB era o próprio ex-coordenador que acabou de expor em seu depoimento que deixou claro a Secretaria de Planejamento o número de vagas que a Odontologia necessitava. Não há algo de contraditorio neste discurso?
ResponderExcluirPois é, tem coisas que é melhor não mexer, como sempre se diz em situação suspeita: Você tem o direito de ficar calado pois tudo que disser pode ser usado contra você nos tribunais.
ResponderExcluirAcho que não entendi onde o anônimo acima viu contradição. Se o ex-coordenador expõe publicamente que mandou as vagas e a ex-secretária não acatou. Eu entendo que a responsabilidade foi dela. Cabe a ela se explicar. Existem inúmeros contratos de Auxiliares de Saúde Bucal. E mesmo assim não são suficientes. Está uma, desculpe a expressão, zona! E os materiais, até agora n a d a ! E com tantos problemas, pensam em relotação. Querem descobrir vagas ociosas, façam um recadastramento. Simples, não mexe com a vida de ninguém e mapeia-se a rede e Odontologia do município. Relotação é para trocar o trem da alegria por outro!!!! Ninguém é bobo.
ResponderExcluirgente tanta fofoca relotação contratação asb,mas o principal ninguen fala é a falta de material sem material não há procedimentos e mais já faz um ano que os postos estão desabastecidos isso é uma vergonha
ResponderExcluir