foto: sitecampos24horas
"A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (PRE/RJ) propôs duas ações contra o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) e alguns aliados por propaganda eleitoral antecipada. Uma das representações também tem como réus a prefeita e o vice-prefeito de Campos, Rosinha Garotinho e Francisco Arthur Oliveira (Chicão), o secretário de governo Suledil Bernardino da Silva e a Rádio Jornal O Diário. A outra foi movida ainda contra o Partido da República (PR) e o presidente da Cooperativa Brasileira dos Transportadores Rodoviários de Bens do Norte Fluminense (Coobranorte), Waldemar Soares.
A representação contra os três dirigentes municipais de Campos acusa-os de antecipar a campanha eleitoral de 2014 numa entrevista à Rádio Jornal O Diário na manhã de 29 de junho. No programa, Rosinha Garotinho, Chicão e Suledil Silva atribuem a Anthony Garotinho obras concluídas como uma escola, uma quadra e uma ciclovia, feitas em seus períodos como prefeito (1989-92/1997-98).
“As obras foram feitas há, no mínimo, quinze anos, o que reforça o caráter de campanha eleitoral e propaganda veiculada durante aquela entrevista”, argumenta o procurador regional eleitoral Maurício da Rocha Ribeiro".
Na outra ação, a PRE/RJ acusa Anthony Garotinho, seu partido e Waldemar Soares de distribuírem, numa convenção estadual do PR em 8 de junho, exemplares de um informe publicitário sobre iniciativas de Garotinho e camisetas citando os dois representados: “Waldemar Presidente da Coobranorte” (na frente) e “Sozinhos sonhamos, juntos realizamos: Garotinho Governador” (verso).
(Fonte: Ascom PRE)
Informações do blog " Na curva do Rio" de Susy Monteiro
O dia q acontecer alguma coisa com essa turma ai eu vo passar acreditar em alguma coisa nesse Brasil.
ResponderExcluirAté que enfim? será que suledil vai chorar?
ResponderExcluirpqp....
ResponderExcluircomeçou esta merda outra vez ????????????????????????????????????????????????????????????????
tudo de novo.....
vão trabalhar gente........
pessoal, vamos analisar os fatos:
ResponderExcluirLidemberg e pesão fazem campanha antecipada até mais vezes que Garotinho, eu pergunto eles foram processados? porque só Garotinho, ou processa todos ou não processa nenhum, ou estou errado.
Cabral tá desesperado!!!kkkkkkk
ResponderExcluirPra cima deles Garotinho! Agora vão inventar mil e umas coisas e "trocentos" processos. Continua a caminhar, porque o que essa corja quer é que você pare! Aguardem Garotinho em 2014 no governo do estado!
isso é o desespero,de cabral pq sabe que nunca mais se elege nem para presidente de turma em escola o povo quer ele fora vai pra cima garotinho derruba ele.conhecendo o s.r,waldemar da coobranorte sabendo da índole dele um cara sério um homem de família e de respeito,acabou entrando de gaiato mais fique tranquilo garotinho quem sabe de tudo é deus e o povo,na hora certa o povo vai dar a resposta e até a vitória se deus quizer.
ResponderExcluirSabor das ondas. Antes, era do lado de lá. Agora está no lado de cá. Mais na frente, volta ao lado de lá. Depois, novamente no lado de cá. E assim, sucessivamente!!! PQP! Como pode ser assim?
ResponderExcluir