O Partido Pátria Livre (PPL) está sob nova direção. Por decisão da executiva estadual, o petroleiro Marcos Vinicio Tavares assume a presidência da legenda em Campos. Marcos é um dos fundadores do Partido na região, tendo coordenado a campanha de registro da sigla em 2011. O novo presidente assume no lugar do ex-vereador Nelson Nahim.
"Nossa principal tarefa, a partir de agora, é crescer o partido e atuar politicamente no município de forma independente. Para isso, queremos ampliar nossa participação nos movimentos sociais, fortalecendo nossas bases de juventude, de mulheres e sindical. Construir um partido orgânico que funcione 365 dias por ano, discutindo políticas públicas e idéias", destacou o novo presidente.
Segundo o presidente estadual do PPL-RJ, Irapuan Santos, a mudança tem o objetivo de reorganizar o partido no município e preparar as bases partidárias para as próximas eleições. Para ele é fundamental que o partido em Campos esteja organizado e em sintonia com as orientações estadual e nacional do partido.
"O partido nacionalmente está fazendo uma grande campanha de recadastramento dos filiados e após isso ocorrerão os congressos partidários. Nosso projeto político para 2014 é lançar candidato nos principais estados do país, defendendo as idéias do desenvolvimento nacional e da soberania do país", declarou Irapuan, destacando que o partido deverá ter candidato próprio a governador no Rio de Janeiro.
Fonte: assecom do partido
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi