quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Alterado decreto que taxava rádios e TVs




"Foi alterado pelo Governo do Estado um decreto que impunha alta taxas para empresas que tinham instalações em unidades de conservação do estado, como parques e APAs. O decreto afetava, de forma direta, a praticamente todas as rádios e televisões, que já tem hoje as suas antenas e transmissores localizadas em morros, com boa visada, como o Morro do Itaoca em Campos, ou em locais planos mais distantes, no caso das rádios AM.

Após uma luta da Aerj (Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado do Rio), que contou com a participação ativa aqui na região do deputado Roberto Henriques, o governador Sérgio Cabral alterou o decreto e incluiu na isenção do pagamento as empresas de radiodifusão de som e imagem que operem com sinal aberto, revertendo a taxa em divulgação de ações da Secretaria de Meio Ambiente. O decreto tem número 44.313 e foi publicado no dia 06 de agosto".

As informações são do blog "Ponto de Vista" da Folha da Manhã

2 comentários:

  1. O nobre Deputado Estadual Roberto Henriques sempre atuante em várias frentes. Defendendo os interesses da nossa Região. Confesso que nunca vi um Deputado da nossa Região atuar como o Roberto Henriques. A cada dia revelando sua capacidade de lutar pelo bem estar da coletividade. Parabéns Deputado. Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Mais um vês Campos se beneficia com o trabalho de qualidade do Dep. Roberto Henriques. Soma em seu mandato inúmeros benefícios para a nossa população, incluindo municípios visinhos.

    ResponderExcluir

oi