BRASÍLIA
O pai, na Câmara, quer criar a CPI da CBF. Mas o filho não se furta a assistir o jogo do Brasil no Maracanã na área destinada aos convidados da confederação. É assim a família Garotinho. O deputado Anthony Garotinho é um dos maiores críticos da entidade e tentou no início de seu mandato instalar em Brasília uma CPI para investigar supostas irregularidades cometidas pela confederação em discurso recente disse que a sigla CBF poderia significar Confederação Brasileira de Falcatruas.
Perguntado nesta quinta-feira pelo Globo, o deputado disse que não pediu ingresso para ninguém, e que a reportagem falasse com o próprio filho Wladimir. Este, por sua vez, disse que não sabia que era ingresso da CBF, e que ganhou duas entradas do deputado Paulo Feijó, aliado da família em Campos.
A princípio, Feijó negou ao GLOBO, por meio de uma assessora, que tenha dado ingressos para Wladimir e até mesmo que tenha recebido ingressos da entidade. Mais tarde, o próprio deputado explicou melhor, por telefone:
Um amigo meu da CBF me deu dois ingressos, mas na hora acabei desanimando de ir ao jogo. É muito chão daqui de Campos para lá. Aí dei para o Wladimir.
A filha famosa de Garotinho é Clarissa, que seguiu a carreira do pai e tornou-se deputada estadual. Não fosse um golpe de azar, Wladimir passaria despercebido na multidão de convidados da entidade. Mas exatamente duas fileiras à frente de Wladimir e sua esposa, estavam o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, e sua namorada.
Com a revelação de que Alves levou amigos e parentes em um avião da Força Aérea Brasileira para ver o jogo, as fotos dele no estádio caíram na rede. E descobriu-se, então, que o filho do ex-governador e grande crítico da CBF aproveitou a final da Copa das Confederações, acompanhado da mulher, por conta de uma cortesia da entidade.
http://oglobo.globo.com/pais/filho-de-garotinho-aceita-ingressos-da-cbf-entidade-que-esta-na-mira-do-pai-8922445
Esse menino ainda infarta o pai!
ResponderExcluirhahahahahahahahahaahahahahahahahaha
Isso não é novidade. Sempre que tem um espetáculo no Trianom, com artista global famoso, vários ingressos de cortesia são solicitados pelo gabinete do prefeito, ou prefeita, sei lá e na primeira fila!
ResponderExcluirWladimir , estava prestando atenção no jogo , já sua esposa ficava de olho no telão , pra ve se ela aparecia . kkk
ResponderExcluirQue coisa feira garotinho cometeu uma peraltice. Que garoto insubordinado? Estou triste, poderia ter respeitado as regras constitucionais da legalidade, da moralidade pública. Mas você não respeita garoto levado, a república é sua.ninguém pode desagradar o reizinho que pena!!!!!!!!!
ResponderExcluir