Na Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo, no centro da cidade de Campos está, em fase final, uma obra pública. Conforme pode ser visto na foto, o alinhamento em azul no chão serve para nortear os caminhos dos deficientes visuais para que os mesmos não corram risco devido à ausência da visão.
Todavia, por um grave descuido, o alinhamento de acessibilidade vai de encontro aos postes e se dessa forma for mantido estaremos diante de uma situação surreal onde o deficiente pensando estar salvaguardado estará, na verdade, indo de encontro ao um poste de concreto.
Vamos aguardar uma posição da Prefeitura de Campos.
Com a rede subterrânea estes postes irão sair . Entram o postes decorativos .
ResponderExcluirAtt
KKK.. Voces Campistas são loucos!
ResponderExcluirQUANDO UM DEFICIENTE MENTAL FAZ O PROJETO, O DEFICIENTE VISUAL É QUEM SOFRE....SIMPLES ASSIM.
ResponderExcluirSerá q esse poste sairá quando os fios da rede elétrica forem retirados e colocados no sub solo? Esse é o projeto né?
ResponderExcluirDurante o Governo Mocaiber, esse secretário de obra foi chamado de "Tatú" pelo Garotinho; de que Garotinho o chamaria diante desse quadro, caso o Governo não fosse Rosáceo? De jumento???
ResponderExcluirA execução de uma obra muitas das vezes depende da parceria de várias empresas, neste caso, a empresa executora e a consessionária de energia elétrica, que não retirou o poste. Se a obra é isolada ao acesso público, haverá crítica em função da demora na execução. Se liberada ao trânsito de pedestres antes de sua conclusão, os mesmos criticam...
ResponderExcluir