A audiência pública para discutir a qualidade dos serviços prestados pela concessionária de transporte coletivo 1001, também tarifas e outros assuntos ligados à empresa, foi marcada pela Comissão Permanente de Transportes da Alerj, presidida pelo deputado estadual Marcelo Simão, para o dia 11 de junho, às 10h30, na sala 316 do Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Rio.
O pedido para a audiência é do deputado estadual Roberto Henriques, que já recebeu várias queixas de usuários em relação à empresa que detém a concessão de vários trechos intermunicipais no Estado do Rio e também na Região Metropolitana.
- É importante a participação de todos, não só que compareçam no dia, mas que enviem quaisquer reclamações que subsidiem a audiência através do nosso site www.deputadorobertohenriques.com.br – disse Roberto Henriques.
O deputado Roberto Henriques também é autor do pedido de audiência pública para discutir os serviços oferecidos à população pela concessionária de energia elétrica Ampla, que já está aprovada, mais ainda não tem data marcada. Ela também vai acontecer no Rio.
A audiência pública do caso “Meninas de Guarus”, outra iniciativa do deputado Roberto Henriques, aconteceu em Campos semana passada. Nesse caso, foi na cidade por ser um fato específico de interesse dos campistas, diferente da 1001 e da Ampla, que abrange usuários em todo o território fluminense.
A audiência é aberta para participação de toda a sociedade civil organizada. A Comissão Permanente de Transportes da Alerj convidou a comparecer:
O secretáro estadual de Transportes, Julio Lopes, a Procuradora de Justiça do Ministério Público Estadual e assessora para Assuntos Legislativos do MP, Victória Le CoCq, o presidente do Detro/RJ, Rogério Onofre de Oliveira e representantes da Viação 1001.
As informações são da Assecom do parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi