quarta-feira, 24 de abril de 2013
IMBEG recebe mais R$ 3.893.120,74 milhões para recuperação do canal Campos/Macaé
EXTRATO DE 4º TERMO ADITIVO - RERRATIFICAÇÃO
CONTRATO Nº : 032/10
PROCESSO n.º 209/6689-3
Concorrência pública nº 014/09
CONTRATADA: IMBEG - IMBÉ ENGENHARIA LTDA
OBJETO: Alteração do projeto original , nos termos da planilha constante dos autos, tendo em vista a alteração nos quantitativos e acréscimos de serviços necessários para conclusão da obra, com reflexo financeiro do contrato supra citado para contratação de empresa especializada para a execução de obras de recuperação e urbanização do Canal Campos - Macaé, conhecido como Beira Valão, em trecho
compreendido às Ruas Tenente Coronel Cardoso e Avenida Nilo Peçanha.
VALOR DO ADITIVO: R$ 3.893.120,74(Três milhões, oitocentos e noventa e três mil, cento e vinte reais e setenta e quatro centavos)
Campos dos Goytacazes, 19 de abril de 2013.
(Publicado por omissão)
Id: 1482452
Fala a verdade. Já não foram gastos mais de Vinte Milhões nesta obra? Este termo aditivo agora é para tirar merda, ou jogar perfume no valão?
ResponderExcluirpelo amor de deus,dr. cade o m.p.estadual,isso é um absurdo que aditivo é esse se a obra já foi intregue?
ResponderExcluirÈ por este motivo que querem redistribuir os royaltes do petróleo. E farra com o dinheiro publico sempre.Até onde vai isso?
ResponderExcluirimbeG, Claudio, imbeG. Esqueceste o "G". Pode não parecer nada mas o "G" é que faz toda a diferença...
ResponderExcluirnao è querendo defender a empresa, mas publicaçao por omissao, è quando o aditivo nao foi publicado na epoca certa, ou seja, no decorrer da obra, esse aditivo j´´a foi feito e recebido no decorrer da obra, apenas nao teve a publicaçao
ResponderExcluirSerá que este nobre advogado não sabe o significado da exprssão " publicado por omissão"?????
ResponderExcluirSerá que este nobre advogado não sabe o significado da expressão " publicado por omissão"???
ResponderExcluirNão entendo a indignação de alguns. Eu publiquei a questão na íntegra. Por omissão ou não esses são os valores.
ResponderExcluiré justamente não ter pubricado é que torna ilegal não foi do conhecimento do povo por tanto se for ilegal como poderíamos ter embargado?
ResponderExcluir