O deputado estadual Roberto Henriques representou a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), na condição de vice-presidente da Casa, na solenidade promovida hoje à tarde pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Auto Pista Fluminense, que marcou o início da obra de duplicação do trecho de 70 quilômetros da BR 101 Norte, entre Casimiro de Abreu e Rio Bonito.
O evento foi perto da praça de pedágio próximo ao trevo de Rio Dourado e contou com a presença de autoridades federais e estaduais, entre elas o vice-governador Pezão. A obra devem ficar prontas em dois anos e daqui a quatro meses começa outro trecho, de Casimiro até o trevo de Macaé. A obra pôde começar a partir da liberação das licenças ambientais, um esforço que envolveu governos federal e estadual.
A Alerj também participou do processo e Roberto Henriques, junto com outros deputados, teve a iniciativa de promover uma audiência pública no ano passado com a ANTT e a Auto Pista Fluminense pedindo celeridade na duplicação, que no total será de 170 quilômetros.
As informações são da Assecom do parlamentar.
palanque mesmo. em vez de cristino aureo está lá com olhar de pidão , deveria estar em sjb para tentar amenizar o que os produtores da regiao estao passando por causa da salinização do solo e não fiocar querendo roubar cena do nosso deputado roberto henriques.
ResponderExcluiro deputado roberto henriques, é o verdadeiro amigo dos empregados da emater-rio.
ResponderExcluir