"Duas mulheres e um adolescente de uma mesma família foram assassinados na noite de sábado (2 de março), em Conceição de Macabu.
Outra mulher, também da família, ficou gravemente ferida. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o ex-marido de uma das vítimas.
O crime aconteceu na casa de Mariza Alves dos Santos de Moraes, de 59 anos, no bairro de Vila Nova. Ela é ex- sogra de Cristiano Maurício de Castro, o principal suspeito do crime.
Segundo testemunhas, Cristiano atirou e matou Mariza, a filha Simone dos Santos, de 39 anos, e o neto, Marcelo dos Santos Silva, de 17 anos. Ele também baleou Catia dos Santos, a ex-companheira, mas ela sobreviveu. Catia foi levada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos do Goytacazes, com um tiro na cabeça.
Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Macaé e serão enterrados em Conceição de Macabu.
Cristiano está foragido. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas o casal estava separado há uma semana. A separação teria ocorrido logo depois que a empresa do suspeito foi fechada por uma denúncia de vender água de poço como se fosse mineral com o nome de outra distribuidora".
Fonte: Terceira Via on line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi