“Vejo com bons olhos essa aproximação entre PSDB e PMDB"
O deputado estadual Roberto Henriques (PSD) se pronunciou hoje (14) durante sessão na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) sobre o namoro entre tucanos e peemedebistas do Rio de Janeiro. Para Henriques, uma chapa com o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o deputado estadual Luiz Paulo Correa da Rocha (PSDB) seria muito forte na disputa pelo governo do Estado.
“Vejo com bons olhos essa aproximação entre PSDB e PMDB. Imagine ter um grande político como o deputado Luiz Paulo ao lado do vice-governador Pezão. Seria maravilhoso”, disse Henriques.
Tucano — O deputado Luiz Paulo, que não estava presente no momento do discurso, se manifestou posteriormente informando que vai se pronunciar sobre o tema na próxima sessão.
Fonte: Blog do Bastos
Realmente o parecer do Deputado Roberto Henriques tem fundamento, o PMDB precisa de um vice forte. e Luis Paulo(PSDB) conhece tudo,seria mesmo uma boa essa união.Vamos aguardar o desenrolar do caso, na próxima sessão da ALERJ.
ResponderExcluirEssa aliança será ótima para todo o estado do Rio de janeiro pois Pezao conhece todo o estado Geograficamente e todos os 92 municípios geopoliticamente.
ResponderExcluirO deputado Reberto Henriques exímio articulador e dono de excelente oratória, oratória essa que é pré requisito para alguém que é deputado e que para desepenhar bem a sua função, necessita ser referência nos pronunciamentos no parlatório. Tal talento vem rendendo frutos com as parcerias que Henriques vem trazendo para Campos como a delegacia da mulher.
Essa trinca: Roberto Henriques, Pezão e Luiz Paulo tem tudo para dar certo.
Tive a oportunidade de assistir o pronunciamento do Roberto Henriques, hoje na TV alerj, e me deu a nítida impressão, de que o deputado, ao se colocar como defenssor desta aliança, pra desespero da oposição, pode se concretizar!
ResponderExcluirÉ o deputado Roberto Henriques fazendo história na Alerj.
ResponderExcluirSe o Deputado disse, pode acreditar afinal de contas conhecimento é que não falta para ele no quisito politica.
ResponderExcluirSe o deputado ve com bons olhos essa aliança, acredito também que renderá bons frutos essa aproximação!
ResponderExcluirLudimila.