"O deputado estadual Roberto Henriques (PSD) informou que também pretende derrubar o veto do governador Sérgio Cabral (PMDB) à Taxa do Petróleo. “É importante deixar bem claro que este não é um projeto da oposição. Trata-se de um projeto de um deputado da base governista (André Ceciliano) que foi inspirado em uma manifestação de um outro governista, o deputado Jânio Mendes.
Votei favorável e continuo defendendo a taxa”, disse Henriques, frisando que as conquistas na Alerj são coletivas. “Ninguém consegue aprovar nada sozinho. Desta forma, é importante esclarecer que o veto só poderá ser derrubado se os parlamentares estiverem unidos”, afirmou o deputado.
Para Henriques, o fato de fazer parte da base do governador não impede que ele se manifeste contra o veto. “Fazer parte da base não me transforma em um deputado submisso. Já derrubamos outros vetos e este será mais um”, completou".
Fonte: Blog do Bastos
Reafirmo meu comentário em outro blog, onde falo do carater e independência do Dep. Roberto Henriques, que mesmo sendo da base Governista, vota contra o VETO do Governador, com relação a Taxa de Petróleo. Difícil um Deputado se posicionar contra uma posição do seu lider. Defensor dos intereses dos municìpios e do povo sem proveito pessoal. Êsse é o Dep. Roberto Henriques.
ResponderExcluirParabens dep continue assim lutando pelo direito da população do nosso estado
ResponderExcluirO que dói nesse pessoal que é contra só por ser contra, é que para Roberto, isso é uma coisa normal, ele não precisa está do outro lado pra questionar posições; Aqueles que tem chefe ou tem o costume de lamber o pé do poder realmente se surpeende!
ResponderExcluirSe que é bom pra população do estado e ainda de quebra pode ser auternativa aos roialtyes, só pode ser um consenso entre os deputados, e o Roberto Henrique que tem se mostrado coerente não ficaria fora dessa!
ResponderExcluirEssa conversa de oposição, eu acho que é caô de oportunista, pois o projeto foi de um governista. Como que pode isso? esse pessoal quer é confundir a cabeça da gente.
ResponderExcluirParabens aos autores desse projéto e em especial ao dep Henrique que mesmo estando lá com o governador está a favor dessa lei. Agora com essa grana toda que vem por ai quero ver a prefeita dizer que as obras estão parada por falta dos roites.
ResponderExcluirPra que tanta briga, se os favorecidos somos todos nós? Quanto disperdicio de tempo, já que a grande maioria dos deputados votaram nessa lei, certamente que quem votou vai vetar. Dá a impressão que alguem esta querendo ser o pai da criança sosinho!
ResponderExcluirGennnnte, será que garotinho lê esse blog, tomara, porque assim ele vai aprender um pouquinho de política da boa convivencia, ou aquela máxima dos mosqueteiros: um por todos e todos por um!
ResponderExcluirPor isso admiro o Dep. Roberto Henriques que tem uma postura impecável, mesmo sendo da base aliada, não tem medo de expressar sua opinião. Parabéns deputado.
ResponderExcluirTem muita gente q só sabe criticar ao Dep. Henriques. Essa atitude que ele expressou no blog, mostra o parlamentar que é e para que foi eleito. Parabéns dep., é assim que mostra para que foi eleito, defendendo aos interesses do povo. Seja firme que o povo está vendo sua atitude.
ResponderExcluirCriar essa nova taxa é aceitar que perdemos os royalties e o governador ainda aposta na tentativa de recuperár-mos o que é nosso.
ResponderExcluirJessica disse...Sempre coerente e nunca se esquecendo de uma coisa COLETIVIDADE esse sim mesmo na base votou contra pois ele e todos sempre pensando no melhor para um todo .Parabéns Deputado Roberto Henriques sempre ao lado do povo...
ResponderExcluir