Sérgio Cabral acaba de ganhar mais um motivo para detestar Anthony Garotinho.
O Ministério Público ajuizou na semana passada uma ação cobrando um débito do governo do estado de 258,5 milhões de reais da administração Garotinho.
Entre 1999 e 2000, Garotinho deixou de repassar recursos para o Fundo de Assistência Médica Hospitalar da PM fluminense. Cabral agora terá que pagar essa conta com juros e correção monetária.
Fonte: Radar on line.
O interessante disso tudo, é que depois de tratar a população militar de todo estado do Rio e seus familiares com esse apreço todo, o Garotinho agora posa de padrinho da corporação! Me engana que eu to de olho nele...
ResponderExcluirVejam, essa é muito boa, o Garotinho não é o protetor dos militares? Como que ele deixa de pagar despesas hospitalares dos PMs?
ResponderExcluirEles fazem o que quer de nós, primeiro ele não paga a assistencia hospitalar, que é um direito dos militares, ai, agora esse garotinho é o bonzinho, é o amigo dos militares; entende essa!
ResponderExcluirBate e assopra ou come e se farta e depois cospe nesse prato, ou em qualquer prato...
O ex prefeito Sergio Mendes e o tambem ex Arnaldo Viana, costumam dizer por vez e outras que Garotinho costuma deixar dividas grandiosas pra sucessores pagar... Será que Cabral ta mentindo ou o esta perseguindo, como costuma dizer daqueles que o acusa?
ResponderExcluirEssa é pra pensar...
É por isso que a polícia adora garotinho...
ResponderExcluirGAROTINHO FEZ ISSO COM DR. ARNALDO VIANA . SÓ OTÁRIO PARA ACREDITAR EM GAROTINHO . PALAVRAS DE CÉSAR MAIA !!!
ResponderExcluirHÁ, HÁ, HÁ,...
ResponderExcluir