Comento
Dr. Francisco é advogado
conhecedor da esfera esportiva. Todavia, o título que coloquei na postagem se
deve ao fato de que NÃO consta na decisão apresentada por ele, posição da Justiça
concedendo a vaga do Quissamã ao Goytacaz.
A decisão, da Justiça Desportiva, em caráter liminar,
apenas impede que o Quissamã inicie o certame de 2013 na Primeira. Nesse caso,
se é o Goytacaz o substituto, isso NÃO está escrito na decisão.
Com a palavra, quem entende do
assunto. no caso em questão, ELE.
Cláudio Andrade
X – DO ACESSO
ResponderExcluirArt. 14º
§ 2º - A associação que tenha obtido classificação para ascender à primeira divisão, mas que não venha a cumprir as exigências estabelecidas neste regulamento será considerada automaticamente inabilitada, e estará impedida de participar do campeonato da Série A e automaticamente mantida na mesma divisão ou série para no ano seguinte, SENDO A SUA VAGA PREENCHIDA PELA ASSOCIAÇÃO DE CLASSIFICAÇÃO IMEDIATAMENTE INFERIOR QUE ATENDA INTEGRALMENTE ESSAS EXIGÊNCIAS.
Adivinha que associação é essa.
Lamento informar que não haverá GOYTame em 2013.
Abs.
http://vindodospampas.blogspot.com/
GOVERNO SEM COMPROMETIMENTO COM EDUCAÇÃO E CULTURA PODE SER CONSIDERADO SÉRIO?
ResponderExcluirno base nos bons resultados obtidos nas vendas realizadas na
6ª Bienal do Livro, realizada em 2010 na Praça São Salvador, é que editoras e livreiros de diversas partes do país aportaram em Campos na última sexta-feira, quando começou a 7ª edição do evento literário, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Porém, no sexto dia de bienal, a insatisfação chegou ao limite, quando uma parcela significativa dos expositores resolveu protestar, fechando os estandes por cerca de uma hora, no começo da tarde desta quarta-feira. Um deles ameaçou abandonar o local, tirando todos os livros das prateleiras. O local, segundo eles, é afastado do centro urbano, o que inibe o interesse da população, além um sistema de transportes precário, que não atende ao público. Vários livreiros afirmam que não vão conseguir pagar as despesa.
De acordo com o representante da Top Livros, o curitibano Jair Sotoski, além da distância, há o problema com o transporte público, segundo ele, muito ruim. “Ouvi uma professora reclamar a falta de ônibus, tanto que ficou cerca de duas horas esperando para ir embora”, disse Sotoski.
Ele acrescentou que em 2010, a empresa registrou um dos melhores índices de venda em bienais, comparado com demais regiões brasileiras. Sotoski informou que 70% dos 54 expositores participam do rápido protesto.
O livreiro esclareceu também que os gastos para a participação em um evento como esse são elevados. Aluguel dos estandes e das máquinas de cartão de crédito, hospedagem, alimentação, transporte do material e pagamento de funcionários, são os principais itens na lista de investimentos.
A secretaria municipal de Comunicação explicou que os estudantes das escolas da rede municipal estão passando por um cronograma de provas finais e por isso há um calendário específico de visitação à bienal. Acrescentou ainda que as empresas de ônibus foram avisadas pela Empresa Municipal de Transportes (Emut) de que deveriam disponibilizar mais linhas no itinerário do Cepop durante o evento, que se encerra no domingo.
F MANHÃ.
A decisão do TJD não, mas o regulamento da serie B, garante o Goyta na 1ºdivisão.
ResponderExcluirAs pessoas deveriam se informar melhor antes de fazer insinuações.
Desculpe me meter Dr. Francisco.
"A associação que tenha obtido classificação para ascender à primeira divisão, mas que não venha a cumprir as exigências estabelecidas neste regulamento será considerada automaticamente inabilitada, e estará impedida de participar do campeonato da Série A e automaticamente mantida na mesma divisão ou série para no ano seguinte, sendo a sua vaga preenchida pela associação de classificação imediatamente inferior que atenda integralmente essas exigências.