"Esse título judicial está pendente de aperfeiçoamento, considerados embargos declaratórios protocolados. Explica-se, desse modo, o fato de acórdão impugnado mediante este especial estar calcado, com maior ênfase, não no que decidido na investigação, mas sim na ação de impugnação do mandato eletivo".
Vamos aguardar.
Cláudio Andrade,
ResponderExcluirDatavenia, se o diabo mora nos detalhes, tanto a AIJE quanto a AIME estão pendentes de embargos!
Vc e sua linha divisória.. vamos, ultrapasse-a!
Mais uma vez, rosinha, quer enganar a população campista.
ResponderExcluirAgora pouco em horário eleitoral gratuito, a candidata rosinha, disse que é FICHA LIMPA, MENTIRA.
Ela, através de recurso, no TSE, foi liberada, para tão sometne, concorrer a eleição. Mas o seu processo continua. Sua condenação continua, firme e forte.
Como acontece com os criminosos, quando em certos casos, a lei, faculta ao criminoso, o direito de pagar fiança e responder o processo em liberdade, Ela(rosinha), através de fato analogo, a fiança, irá concorrer amparada por numa espécie, de fiança, que seria decorrente desse recurso.
Entretanto que fique bem claro, ELa(ROSINHA), ainda é FICHA SUJA, e, pronto
Para quem interessar. Manobras também podem ser denunciadas para acompanhamento no contato@fichalimpa.org.br
ResponderExcluirTenho 60 anos e em toda a minha existência nunca vi tanta falta de respeito a nossa inteligência e ao nosso dinheiro, que parece que eles acham que é deles. A justiça não faz nada para por um fim em tudo isso e é a nossa única solução imediata pois a cidade está comprada por eles, incluindo vários meios de comunicação, muitos jornalistas e locutores com raras exceções, se curvaram ao poder de compra desse grupo que anda pintando e bordando pela cidade.
ResponderExcluirA Câmara Municipal está engessada e dominada por eles com a maioria dos vereadores alugados e manipulados e zombam e debocham da justiça usando de todos os meios de litigância de má-fé para iludir e enganar e postergar ações e sentenças que já deveriam ter posto fim a tudo isso que vivemos nessa cidade cor-de-rosa.
JUSTIÇA JÁ, NÃO DEIXEM COMPRAR A NOSSA CIDADE. BASTA!!!