A Polícia Civil do Espírito Santo investiga se um corpo encontrado na praia do Açu, em São João da Barra, é do mergulhador Arnaldo Schuwambach, 24 anos. Ele está desaparecido desde o dia 5 de abril desse ano quando saiu para mergulhar com um amigo na praia da Costa, em Vila Velha (ES). Os amigos se perderam da lancha que os levou para alto-mar. O amigo de Arnaldo foi encontrado à deriva ,horas depois, por um navio que passava.
O corpo sem identificação foi encontrado no último sábado (27 de outubro), na praia do Açu. O homem trajava uma camisa de cor azul com listras brancas e um bermudão de cor preta com cós amarelo e bolsos laterais. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Quando desapareceu, Arnaldo estava com um macacão de mergulho, mas a vestimenta pode , na época do acidente, a correnteza da região sul do Espírito Santo era em direção ao estado do Rio de Janeiro.
O Instituto Médico Legal (IML) de Campos recebeu, há poucos dias, um ofício da delegacia de Vila Velha que pedia informação caso algum corpo sem identificação com as características de Arnaldo fosse encontrado. O IML respondeu ao ofício nesta terça-feira, repassando as roupas que a vítima trajava e as características do corpo.
Fonte: Jornal Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi