quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Roberto Henriques cobra agilidade na duplicação da BR 101


"É inconcebível após tantos anos da data de assinatura do contrato de concessão e as instalações da praças de pedágio não vermos maior celeridade na duplicação da BR- 101"

 O Deputado Roberto Henriques reitera pedidos de informações à OHL Autopista Fluminense que que foram feitos 90 dias após a realização de Audiência Pública realizada no dia 17 de maio a partir de requerimento de sua autoria. 

A referida Audiência Pública foi realizada pela Comissão de Transportes e de Assuntos Municipais, com a presença de representantes da Sociedade Civil Organizada, Parlamentares, da Direção da Agencia Nacional de Transportes Terrestres e do Diretor da OHL – Autopista Fluminense, Alberto Beranger Gallo. “Marcarei sobre pressão. É inconcebível após tantos anos da data de assinatura do contrato de concessão e as instalações da praças de pedágio não vermos maior celeridade na duplicação da BR- 101. É necessário maior empenho do Ministério dos Transportes, do Ministério do Meio Ambiente e por parte da empresa maior rapidez. Vidas humanas são ceifadas dia após dia. 

A duplicação é um passivo anterior aos mega investimentos do COMPERJ, Superporto do Açú e Barra do Furado.” finalizou Roberto Henriques.

As informações são da Assecom do parlamentar. 

4 comentários:

  1. Antônio - Santa Maria5 de setembro de 2012 às 21:27

    Claudio queremos fazer uma denúncia.
    Nós de Santa Maria estamos desamparados de policias, a nossa viatura foi deslocada para Campos assim como alguns policias, ficando apenas um no DPO, como pode um absurdo deste, estamos largados nas mãos de criminosos,vamos acionar o MP, maspedimosdivulgação desta atrocidade.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Deputado RH continue agindo dessa forma. Você é o Deputado que Campos e Região precisava há muito tempo. É a verdadeira voz da Região na ALERJ.
    Valeu meu voto. Grande abraço.
    Amaro.

    ResponderExcluir
  3. Dr. mais um acidente aconteceu nesta manhã com ônibus da Brasil. O problema já é antigo, inúmeros acidentes tem ocorrido, ônibus sucateados. Um dia desses eu estava em um em que o motorista reclamava que o veículo estava sem freio, onde mais a frente o mesmo atropelou um cachorro. A prefeitura não fiscaliza, não exige veículos melhores, e fazem a maior propaganda da passagem a 1 real. Mas será que nossa vida vale 1 real??? Queremos mais respeito, queremos sim o programa, mas que exista fiscalização. É UMA VERGONHA, ESSE É O SEGUNDO ACIDENTE GRAVE EM MENOS DE 1 ANO NO MESMO LOCAL E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIAS!!!

    http://www.nfnoticias.com/2012/09/onibus-tomba-e-deixa-varios-feridos.html

    ResponderExcluir
  4. Porque o nobre deputado ROBERTO HENRIQUES, não exige da prefeita rosinha, a mesma coisa, ou seja, celeridade, nas obras da DUPLICAÇÃO MAIS CARA DA AMERICA LATINA, que é a DUPLICAÇÃO DA RODOVIA CAMPOS X GOITACAZES ?
    Já estamos perto de comemorarmos o TERCEIRO aniversário de tal obra, e sequer, foi foi inaugurado, 1 KM.

    ResponderExcluir

oi