"A vereadora Odisséia Carvalho (PT) levou o seu contracheque. “O valor líquido é de R$ 7.132,00. Sou bem transparente. Não temos verba de gabinete, não temos servidores ao nosso lado. Quem quiser ser oposição tem que arcar com todas as despesas. O governo cortou os servidores que estavam ao lado da oposição e manteve os que estão com eles. Não há verba de gabinete. Estamos disponíveis para esclarecer tudo. E é bom lembrar que não aumentamos nossos próprios salários. Ninguém aqui sabe se vai estar ocupando uma cadeira em 2013. Nem os mais confiantes”.
As informações são do Blog do Bastos
porque ela acha que R$ 7 mil líquido é pouco
ResponderExcluirDepende muito do ponto de vista, em São Francisco do Itabapoana um vereador ganha 5 mil líquido e trabalha incríveis 60 horas por ano.
ResponderExcluirPara chegar a esse número é fácil, são umas 50 sessões por ano e as mais longas duram uma hora, e são raras, raríssimas, e podemos incluir 2 ou 3 audiências públicas por ano que não duram mais do que 3 horas cada.
Vereador não serve para nada, eles não fiscalizam e não legislam, se acabassemos com os cargos de vereadores e democratizassemos o "poder" de fiscalizar e transferir para a assembléia do Estado o de legislar pronto, economizariamos no Brasil inteiro uns bons bilhões de reais e tornariamos o país mais democrático e mais fiscalizado.
O que causa espécie está na seguinte afirmação: "O governo cortou os servidores que estavam ao lado da oposição e manteve os que estão com eles".
ResponderExcluirQuer dizer que é o Poder Executivo que tem o poder retirar ou não servidores?
O vício do cachimbo deixa a boca torta!
Quando haverá independência entre tais poderes.
Que tipo de fiscalização poderá o Legislativo Municipal exercer sobre o Poder Executivo se a "DEPENDÊNCIA" é explícita?
UM AUMENTO VERGONHOSO DESSE, NÃO DEVERIA PASSAR COM A APROVAÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA.
ResponderExcluirSE A OPOSIÇÃO CONCORDOU COM ESSE SULFRÁGIO, DEVE IR PELO MESMO CAMINHO DA SITUAÇÃO, OU SEJA, CAMINHO DA IMORALIDADE E FALTA DE RESPEITO COM OS CONTRIBUÍNTES QUE PAGAM SUAS CONTAS.
MUITOS QUERIAM ESTAR GANHANDO SETE MIL REAIS EM SUAS PROFISSÕES, INCLUSIVE OS PROFESSORES.