quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Presidente do PR diz que o Tribunal que condenou seus pais "armou um circo"




Acabou a julgamento da prefeita Rosinha no TRE, o tribunal afastou a cassação e deu uma inelegibilidade de 3 anos a contar da eleição de 2008, ou seja, não deu em NADA! Mesmo com toda covardia que tentaram fazer a prefeita continua prefeita e concorre normalmente a eleição deste ano. Mesmo com todo o circo armado pelo tribunal e o governador Cabral a vontade de DEUS é sempre soberana.


Wladimir Matheus
Presidente Municipal do PR de Campos dos Goytacazes


Via facebook e extraído do blog do Bastos

6 comentários:

  1. Esse menino é igualzinho um peixinho que abusa da sorte e acaba morrendo pela boca. O boquinha maledita!
    Hummm... boquinha, foi mal hein!

    ResponderExcluir
  2. quanto custou esse manobra

    ResponderExcluir
  3. Wladimir eu concordo plenamente com vc, nós campistas não podemos perder uma Prefeita tão competente, com uma administração brilhante só não vê quem não quer. Que é o pior cego.Ah! Em relação ao custo anonimo 20:00, foi só a justiça dos homens! Deus te abençoe Prefeita hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eu como ateu, não posso deixar de expressar minha opinião. Os cristãos colocam tudo na conta de deus com a mesma convicção de que um dia ele irá pagar por tudo.
    é só isso. religião é a forma que os homens acharam de manipular o próximo.

    ResponderExcluir
  5. Se Foram Condenados porque não devolvem os Salários dos 3 anos em que "Não Era para Estarem no Poder - Inelegíveis" Já que o Restante do Prejuízo à Sociedade é incalculável e irrecuperável.

    NADA MAIS JUSTO!!!

    Faça um paralelo entre a pesquisa paga pelo PR e uma Rua Como a Avenida Pelinca...Pare e conte 100 carros que passam e Perceba que menos de 10% da Frota Circulante possui algum adesivo de Garotinho e Famí(g)lia e isto pode Ser Visto e Revisto em Outros Bairros e Outro Pontos de Referência!!!

    ResponderExcluir
  6. muito carro com placa de fora esta com adesivo de Rosinha!!!

    ResponderExcluir

oi