O site “SJB Online” informa que o presidente da Câmara de São João da Barra, Gersinho (PR), está na pauta da sessão de hoje (19) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele será julgado por infidelidade partidária e pode perder o mandato.
No início deste mês outros dois vereadores de SJB (Franquis e Kaká) foram cassados pelo TRE por infidelidade partidária.
O requerente, Arildo Rodrigues dos Santos, é o suplente e acredita que poderá assumir a cadeira em caso de condenação. Alega-se que Gersinho se desvinculou do PMDB, legenda pela qual foi eleito, sem justa causa.
Fonte: estouprocurandooquefazer.
"O julgamento do processo contra o presidente da Câmara de São João da Barra, Gersinho (PR), por infidelidade partidária, marcado para ontem, foi adiado e deverá ocorrer na próxima semana, no TRE. O caso não chegou a entrar na pauta para ser julgando pela corte na sessão de ontem por conta de um pedido de vistas solicitado pelo Juiz Carlos Eduardo. O julgamento deverá acontecer na próxima terça-feira, 24, no TRE, sem sessão ordinária".
Fonte: Folha da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi