Portaria N°1437/2012
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, nomear, com base no Decreto n° 028/09, Flávia Manuella Faria Barbosa Henriques, para exercer na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo o cargo em comissão de Superintendente de Obras e Edificações, Símbolo DAS-02, com vigência a contar da data de publicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 29 DE JUNHO DE 2012.Rosinha Garotinho
- Prefeita-
HENRIQUES?
ResponderExcluirInteressante,que antes tinhamos somente um secr.de obras e um sub...nesse governo,quantos cargos foram criados,alguem se candidata?É MUITO CACIQUE PARA POUCO INDIO"!
ResponderExcluirFoi ela quem colocou uma foto da Pelinca alagada e pedindo um bote?Reclamou e arrumou uma boquinha...
ResponderExcluirSerá que agora, essa nova equipe vai resolver, os graves problemas de SUSPEITAS DE SUPERFATURAMENTO,DE SUSPEITA DE CORRUPÇÃO, nas obras de nosso município, a saber :
ResponderExcluir1- CEPOP,custando 50 MILHÕES DE REAIS, A MAIS, que obras semelhan tes, construidas e pagas, por prefeituras do Brasil afora.
2 - DUPLICAÇÃO DA RODOVIA CAMPOS X GOITACAZES,custando, 30 MILHÕES DE REIAS, acima dos preços de mercado.
3 - BEIRA VALÃO,por mais de 20 MILHÕES REAIS, faltando somar os aditivos
4- CASINHAS POPULARES, cad unidade, sendo pagas, POR MAIS DE 110 MIL REAIS,quando apartamentos em locais urbanizados,e bem localizados,EM NOSSA CIDADE, CUSTAM APENAS 75 mil reais, CADA um(apartamento).
5- Praticamente 15 MILHÕES DE REAIS, para PLANTAR ROPSINHAS NOS JARDINS DO MUNICÍPIO, aproximdamente, 40 jardins. Logo plantar rosinhas, em cada um desses jardins, está custando mais de 350 mil reais, a prefeitura de Campos. E tantas outras coisas de arrepiar, principalmente em outras areas, por exemplo a compra de mais de MIL, LATAS DE LEITE EM PÓ PREGOMIN, por mais de 172 REAIS,cada uma, sendo que a PREFEITURA DE VITÓRIA, comprou o mesmo leite, por apenas 77 REAIS,a lata, valor pago a mais pela prefeita rosinha,na compra desse leite, mais de 1 MILHÃO DE REAIS.