"O delegado Paulo Cassiano Júnior classifica como “bravata” o discurso de Garotinho.
— Faz parte do processo eleitoral e todos conhecem o estilo do ex-governador, que usa discursos desse tipo para intimidar ou conquistar as pessoas. Nos três anos e meio que estou em Campos não houve vazamento de informações em nenhuma de nossas operações. Ele está jogando, se acontecer estava certo. Se não, poderá justificar de outra maneira — afirma o delegado, dizendo que essa pode ser uma maneira de criar instabilidade no município.
Cassiano também ressaltou que seu pai é funcionário da Prefeitura de Campos há quase 37 anos, passando pelos governos de Rockfeller, Garotinho, Sérgio Mendes, Arnaldo Vianna, Mocaiber e agora Rosinha: “Ele sempre cumpriu expediente normal, foi chamado pelo secretário para a superintendência, um serviço burocrático e não é ordenador de despesas como colocaram ali”, garante.
Cassiano afirma, ainda, que investiga denúncias que chegam à delegacia sem se importar com “cor partidária”.
— Investigamos denúncias consistentes, até porque estão sob nossa responsabilidade 18 municípios. Chegando uma assim vamos investigar, sem querer saber se é vermelho, amarelo ou rosa. Vamos tocar para frente — conclui".
A matéria na íntegra pode ser conferida na Folha da Manhã on line AQUI
O blog abre espaço para qualquer esclarecimento do Delegado Paulo Cassiano, caso o mesmo entenda pertinente.
O DELEGADO FEDERAL ESTÁ CERTO: A PROPAGANDA ELEITORAL DA MAQUINA NÃO PODE MAIS SER FEITA DIRETAMENTE E AI NOVAS FORMAS SÃO USADAS PARA MANTER A ATENÇÃO NÃO É??? CABE AO POVO AVALIAR.
ResponderExcluirDr Paulo, parabéns!
ResponderExcluirSe puder continue a prestar esclarecimentos junto a população que tanta carece de informações legítimas.