"ela quer sair como vítima para não ter que sair como ré"
O deputado estadual do PSD/RJ e pré-candidato a Prefeito de Campos dos Goytacazes Roberto Henriques disse ao blog que a noticia da desistência de Rosinha ao instituto da reeleição não o convence.
Para o nobre parlamentar a relevância da decisão deveria ser comunicada mediante uma coletiva a imprensa e não em matéria no Jornal O Diário. Roberto foi categórico ao afirmar que tudo não passa de uma peça teatral onde a ex-governadora é a atriz principal e o deputado federal Garotinho o diretor.
Roberto Henriques disse que na medida em que o pleito eleitoral se aproxima a prefeita começa a conhecer seus adversários e, por conseguinte, enfrenta as dificuldades de estar a frente de uma administração com muitos problemas de ordem administrativa.
Roberto finalizou dizendo que a Prefeita Rosinha precisa entrar no mundo real, onde o município passa por problemas gritantes como a falta de remédios nos postos de saúde.
SE VOCE NÃO É PARTE DA SOLUÇÃO VOCE É PARTE DO PROBLEMA, AO INVÉS DE CRITICAR DEVIA APONTAR UMA SOLUÇÃO VIÁVEL PARA OS PROBLEMAS APONTADOS PELO SR. SERIA MAIS LOGICO.
ResponderExcluirO comentário do Alan está sem sentido.
ResponderExcluirO Deputado RH tem razão nas suas colocações. A Senhora Prefeita deveria sim, convocar uma coletiva para noticiar a sua desistencia da reeleição. A população de Campos merece RESPEITO e não de DEMAGOGIAS BARATAS.
Carlos de Guarus.
Será que ela vai deixar a carreira de cantora. Antes tinha tempo para até cantar e agora só quer cuidar da familia. Muito bem a carreira de cantora, então foi para o beleleu.
ResponderExcluirIsto e um KAOOOOOOOO