Essa história reproduzida pelo deputado Federal Garotinho AQUI para dar destaque à situação da segurança pública na cidade do Rio de Janeiro nos reporta a outro nebuloso incidente.
Naquela vez, no dia dois de junho de 2011 o deputado Garotinho escapou de uma pseudo tentativa de assalto ou assassinato, onde o seu veículo foi alvejado por dois tiros AQUI. Até hoje essa história está sem uma resolução plausível.
Agora, um ano depois a sua filha, a nobre deputada estadual do PR/RJ Clarissa Garotinho passa por situação semelhante, mas bem mais protegida, afinal se encontrava dentro de um Ford fusion blindado que segundo a matéria é de propriedade do ex-governador do Estado do Rio de Janeiro.
Ainda bem que a nobre parlamentar está bem.
Perguntinha básica: a deputada fez boletim de ocorrência ou foi mais uma situação vivida pela família Garotinho que vazou para a imprensa?
Cláudio Andrade
Hum, CARRO BLINDADO, hahahaha para quemalega q só tem uma casa na lapa é muito estranho isso. Vai te catá Garotinho. Primeiro é a esposa se fazendo de vítima dizendo q não quer ser candidata e agora diz q voltou atraz e agora a história da filha, o povo ja está cheio disso. VCS VÃO PERDER O PODER o povo não aguenta mais isso
ResponderExcluirELA DISSE QUE O FUISION BLIDADO E DO PAI,UE NAO E SO UMA CASINHA NA LAPA E UM CARRO VELHO?
ResponderExcluirIsto e o verdadeiro jogo duplo de MARKETING de garotinho é só surgir uma uma notícia contra eles ai ele cria um fato novo.
ResponderExcluirESSA TURMA NÃO TEM VERGONHA NA CAR!, PENSAM QUE ELEITOR É IDIOTA.
ResponderExcluirEm entrevista o ano passado para o programa CQC Garoto falou que tinha um Corolla Alienado...
ResponderExcluirvou me suicidar com 3 tiros.............................NNão,Não, Não.. contratarei quem atira nos "inhos"
ResponderExcluir