“Em Caxias de Tócos, as ruas parecem ceder a qualquer momento”. O depoimento é de seu Francisco Teixeira de 80 anos, que desabafou com a equipe de reportagem do site CAMPOS NOTÍCIA os problemas enfrentados pelos moradores da baixada campista.
Nas principais ruas da localidade existem verdadeiras crateras. Na esquina entre as ruas Antônio Parente e Travessa Abreu um enorme buraco se formou há dois anos, e desde então, os moradores aprenderam a conviver com a situação.
“É muito arriscado, mas vamos fazer o quê. Já estamos acostumados a conviver com esse problema aqui na rua. Tenho filhos e netos pequenos e raramente deixo brincarem fora de casa. Com o tamanho que está não é difícil ver uma criança cair ali. Tivemos que nos adaptar”, desabafou a servente Célia Barbosa.
Na Rua Manoel Antônio o mesmo problema é enfrentado pela aposentada Edisônia Maria Riscado de 63 anos.
De acordo com a aposentada, há muito tempo representantes da prefeitura não aparecem no local para avaliar a situação dos buracos, que foram se formando com o tempo. Ela diz que quando chove, Caxias de Tócos fica alagada, já que o sistema de esgoto deixa a desejar, e está sempre entupido.
As informações são do Portal Campos Noticia e pode ser lida AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi