HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente pela Lei Nº. 8.666/93 e alterações posteriores, HOMOLOGA os atos praticados
no processo nº. 2012.034.000005-3-PR, concorrência Pública nº. 001/12, e, em conseqüência, ADJUDICA o seu objeto, as obras de Urbanização, Pavimentação, Construção de Rede Coletora de Esgoto e Drenagem de Águas Pluviais da Bacia 01 do Bairro Goytacazes e da Rodovia Raul Souto Mayor, Trecho Praça de São Gonçalo ao Ponto da Cruz, em Goytacazes - Município de Campos dos Goytacazes,
a empresa CONSTRUTORA AVENIDA LTDA com o valor total de R$ 66.360.399,85 (sessenta e seis milhões, trezentos e sessenta mil, trezentos e noventa e nove reais e oitenta e cinco centavos).
PUBLIQUE-SE.
Em 03 de maio de 2012.
Edilson Peixoto Gomes
= Secretário Municipal de Obras e Urbanismo =
Id: 1303689
A partid e agora, começam as obras faraônicas, com preços exorbitantes. Sabem por que? Por conta da campanha eleitoral...
ResponderExcluirMuita gente vai cair,,,,e feio.... Aguardem!!!!!!!!!111
caramba que obra cara e essa, não consigo entender esses valores e como eles são chegados, putz o ministerio publico precisa verificar isso, mais de que adianta se ele e cego 2 vezes.
ResponderExcluirPois é, foi na fazenda do dono desta empreiteira Avenida,em Boa Vista, localidade da Baixada Campista, que o casal da lapa, participou de laudo almoço, neste ano, em 15 de janeiro, por ocasião, dos festejos de Santo Amaro. Essa relação entre o casal de prefietos e tal empreiteiro, é no minimo suspeito.
ResponderExcluirpois é depois garotinho adora criticar cabral por ter almoçado com o dono da delta e ele com dono da avenida..... ele poooode
ResponderExcluirE tem mais, certamente esses empreiteiros seriam os DOADORES DE CAMPANHA, do casal da lapa, em 2008 e agora 2012.
ResponderExcluirAgora, é só acompanhar, pra saber de que modo serão feitos os pagamentos de tais obras aos empreiteiros que prestam serviço a prefeitura. Porque é possível, que as empreiterias recebam praticamente o valor total da obra, antes de conclui-la. Isso em ano eleitoral, seria uma pratica normal, até porque o pessoal do governo precisaria de dinheiro, para bancar suas campanhas e os empreiteiros são financiadores de careirinha. "É toma lá, me da cá".
construtora imbé, virou tb construtora imbeG-arotinho. tudo isso pode.
ResponderExcluirNao adianta criticar e nada fazer..Vcs criticam, criticam e chega na dia da eleição fazem besteira!Assim nada muda pro rico..Enquanto o pobre continua levando uma vara de espinhos molhada com pimenta no rabo..
ResponderExcluir