A CPI criada para investigar o elo do bicheiro Carlinhos Cachoeira com políticos e empresários aprovou nesta quarta-feira (30) a convocação dos governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). A convocação do governador do Rio,Sérgio Cabral (PMDB), foi rejeitada por 17 votos a 11.
Agnelo e Merconi Perillo são citados por integrantes da quadrilha de jogo ilegal comandada por Cachoeira em conversas telefônicas gravadas pela Polícia Federal. Sérgio Cabral aparece em fotos durante uma viagem a Paris ao lado do presidente licenciado da construtora Delta, Fernando Cavendish. De acordo com a PF, a Delta transferiu recursos a empresas fantasmas do grupo de Cachoeira.
Fonte: G1.
Comento no blog
A CPI adotou um critério correto. Separou o público do privado e, além disso, só convocou os governadores citados no esquema do jogo ilegal. Sérgio Cabral, no caso em questão ainda não teve seu nome relacionado a ilicitudes, logo a decisão pela sua não convocação foi justa.
Cláudio Andrade
Só que no caso, o Privado é com dinheiro Público, e aí?????
ResponderExcluirVamos combinar ? Se aquelas fotos não disserem nada a CPMI, francamente, tem que mandar destituir essa comissão, pq. certamente tá tudo dominado.
ResponderExcluirE as fotos de Ari com rosinha dizem alguma coisa então ?
ResponderExcluirClaro q ele ñ vai,porque ele é nosso e nos somos teu kkkkkkkkkk
ResponderExcluir