quinta-feira, 15 de março de 2012

Vergonha: PT pede ao TSE registro para candidatos com contas rejeitadas



O pedido encaminhado pelo Partido dos Trabalhadores ao Tribunal Superior Eleitoral sugerindo que o órgão colegiado revogue a decisão de não conceder registro eleitoral para os políticos que tiveram contas eleitorais rejeitadas em pleitos de anos anteriores chegou ao Tribunal nesta quinta-feira (15). O documento foi encaminhado para o ministro Arnaldo Versiani, relator da resolução 23.376, que fixa normas para as eleições municipais de outubro. O ministro deve submeter ao plenário a petição recebida nos próximos dias.

Na última quarta-feira (14), partidos governistas, de oposição, além de representantes de 18 legendas se uniram e decidiram seguir o caminho do PT - pedindo que o TSE libere os políticos que tiveram contabilidade reprovada nas eleições de 2010 para concorrer livremente no pleito deste ano. Entre as siglas que tentam se esquivar da nova regra estão PMDB, DEM, PSDB, PPS e PP. Para os partidos, pedir a revisão do TSE no caso não vai prejudicar a Lei da Ficha Limpa. A petição encaminhada pelas demais legendas ao TSE não chegou ao órgão até as 18h30 desta quinta-feira. As informações são da assessoria de imprensa do Tribunal.

3 comentários:

  1. O MENSALÃO foi idealizado pelo PT. Portanto desse partido esperamos tudo. A sujeira na política tá muito grande, basta ver a palavra que a Presidente da República, usa para os corruptos, os chama carinhosamente de "MALFEITORES", por aí percebe-se a relação promiscua do PT com os corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Vai aí uma ideia, NÃO VOTE nos candidatos destes partidos ou melhor dizendo, gan...

    ResponderExcluir
  3. É só o PT (que hoje é vitrine) e os outros tantos! Vá prá casa do Carvalho! Me poupe! Falsa virgem! Deu prá todo mundo e agora quer tirar uma onda de donzela puritana!

    ResponderExcluir

oi