segunda-feira, 26 de março de 2012

Ciclista morre em acidente automobilístico envolvendo Betinho Dauaire e seu filho Bruno


Matéria do Portal OZK

Um acidente no final da noite deste domingo (25) envolvendo um carro e um ciclista deixou uma pessoa morta, na BR-356, próximo a curva de Grussaí, em São João da Barra.

No carro, Kia Cerato, cor preta, estavam o ex-prefeito Betinho Dauaire (atual pré-candidato à prefeitura de São João da Barra pelo PR), seu filho Bruno Dauaire e esposa de seu filho, a Priscila Dauaire. Segundo relato dos ocupantes do carro, placa MTV-5289 (Vitória-ES), a vítima estava no meio da pista, quando foia tropelado. O condutor do veículo, Bruno Dauaire, ainda muito abalado, falou ao Portalozk.com


“Leo, a vítima passou em frente ao veículo, ele estava de bicicleta e de repente passou na frente do carro. Ele colidiu com o carro. Havia ainda um amigo dele, mas ele disse que ia chamar ajuda e não voltou mais. Eu liguei para a polícia e para o resgate. Farei o testo do bafômetro daqui a pouco na Delegacia. Já estamos liberados, estou esperando o reboque porque o carro não está dando partida”, disse Bruno Dauaire.

Betinho Dauaire, também nervoso, lamentou o fato:


“Foi uma fatalidade. O cara atravessou o asfalto e colidiu com o carro. Paramos para prestar socorro, chamamos o resgate e a Polícia e o amigo dele disse que iria buscar ajuda e não voltou. Teve uma pessoa que deixou nome e telefone dizendo que viu tudo e confirmou que o cara estava na rua. A gente não bebeu nada. Viemos de um evento, passamos em um restaurante, comemos e bebemos agua, coca-cola e fanta laranja, mais nada. Estávamos a caminho da minha casa em Grussaí, onde estou morando”, disse Betinho ao Portalozk.com.

A esposa de Bruno Dauaire, Priscila Dauaire, assustada, também falou ao Portalozk.com “Nossa, foi terrível, não quero passar por isso nunca mais”, disse.

A vítima, segundo a Polícia Rodoviária Federal, é um homem, aparenta ter entre 30 e 35 anos, tem a pele de cor parda e estava de bicicleta. Ele não possuía documentos. A perícia diz que a vítima aparentava sim estar bêbada e que estava no meio da pista. A velocidade estimada a qual Bruno estava era de 80Km/h.

O acidente aconteceu por volta dás 23h40 de domingo (25), o resgate e a polícia logo foram acionados, mas a vítima já estava morta quando o resgate chegou ao local.

Por volta dás 2h35, o veículo de Bruno Dauaire foi retirado do local. Ele foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento e fazer o teste do bafômetro. Betinho, Bruno e Priscila nada sofreram e estavam utilizando cinto na hora do acidente. O corpo da vítima será removido para o IML de Campos dos Goytacazes.

Matéria do Portal OZK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi