No dia 30 (trinta) de Janeiro de 2012 a Secretaria de Obras da Prefeitura municipal de Campos dos Goytacazes publicou no Diário Oficial do município o quinto extrato de termo aditivo de número 306/09 referente ao processo nº 209/1307-2 da concorrência nº 004/09 onde a empresa Odebrecht Serviços de Engenharia e Construção S.A recebe do erário campista a importância de R$ 69.964.299.22 (sessenta e nove milhões novecentos e sessenta e quatro mil e noventa e nove reais e vinte e dois centavos).
A referida quantia se refere à construção das casas populares que foi uma das bandeiras de campanha da Prefeita Rosinha Garotinho. A indagação é a seguinte: porque o número de casas populares entregues pela gestão atual não corresponde ao vultoso quinto termo aditivo?
Outra questão: qual o valor dos outros quatro termos aditivos e o objeto específico de cada um deles?
Com a palavra os munícipes e a Prefeitura de Campos.
essa é a tal transparência que tanto ela prometeu na campanha passada,pergunto pode acreditar nesse povo?
ResponderExcluirClaro que nao,mas alguem do governo ou existe algum vereador para fiscalizar?e o dito pelo nao dito,e pronto,alguem duvida ou afirma?
ResponderExcluirSaulo da Folha da Manhã, qual defesa você faria para este mar de lama.
ResponderExcluirDiz ai!!!!
O Tibia, fique sentado porque Saulo Peçanha em quanto Garotinho estiver com a caneta ele só vai elogiar já e tipico dele.
ResponderExcluirSaulo Peçanha nunca posta os comentários que possa aborrecer Garotinho, se ele dexar passar a patroa puxa a orela dele.
ResponderExcluirSaulo da folha da manhã também faz isso? credo!!! Por isso que leio o Bastos e o Claudio.
ResponderExcluir