O líder do PR no Senado, Blairo Maggi (MT), anunciou nesta quarta (14) que a bancada de senadores do partido rompeu com o governo e irá para a oposição. A bancada do PR é formada por sete dos 81 senadores.
Segundo Maggi, o motivo do rompimento é a indefinição sobre a volta do partido ao controle do Ministério dos Transportes. Desde que o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) deixou o cargo, em julho, em razão de denúncias de irregularidades, o ministro dos Transportes é Paulo Sérgio Passos. Embora filiado ao PR, Passos não é reconhecido pelos senadores como uma indicação do partido. As informações são do Portal G1.
Se alguem for ao portal G1 vai ver nos comentarios dos seguidores do portal o quanto o povo brasileiro ama este partido.
ResponderExcluirCara de pau, imoral esse senador, vincular seu apoio a presidente Dilma, através de "moeda de troca", que seria a entrega do Ministério dos Transportes, ao seu partido o PR.
ResponderExcluirEsse Ministério dos Transportes recentemednte foi comandado por um senador do PR e por robustas suspeições de corrupação, o partido perdeu esse ministério, que tem um orçamento bilionário e é cobiçado, por políticos vorazes como esse senador do PR.
Querem o ministério para servir de cabide de empregos aos seus cabos eleitorais. Querem esse ministério para enriquecerem através de falcatruas, picaretagens.
Penso que deveria existir uma norma(lei) proibindo que o candidato que se elegeu com o voto popular, deveria cumprir seu mandato, para o cargo que o povo o elegeu e não para servir a esse ou aquele executivo(prefeito, governador ou presidente). Por isso está acontecendo essa bandalheira toda no páis.
É só arranjar uma boquinha que muda de lado.
ResponderExcluirE qual é a contribuição que o PR tem dado ao país?Eles tiveram um ministério nas mãos e cometeram barbaridades...
ResponderExcluirSe 10% do senado é do PR,como é uma bancada miúda?
ResponderExcluir10% = Comissão!
ResponderExcluir