Depois de se reunirem informalmente na tarde desta terça-feira, deputados da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado anunciaram no início da noite que os nove bombeiros militares e os 17 PMs que estão no presídio de segurança máxima de Bangu 1 por incitação à greve e crime de desobediência serão transferidos para quartéis da PM. A remoção foi uma das reivindicações apresentadas aos parlamentares pelas mulheres desses militares.
De acordo com o presidente da comissão, deputado Mendonça Prado (DEM-SE), o governo fluminense concordou com a transferência após uma série de medidas articuladas pelos deputados.
"Os parlamentares se pronunciaram, algumas ações jurídicas foram formatadas com o objetivo principal de instar o Poder Judiciário, o presidente da Câmara dos Deputados e a formação de uma comissão externa da Câmara dos Deputados. Depois de todos esses atos e movimentos, graças a Deus, prevaleceu a sensatez e o bom senso", afirmou. As informações são do site da Câmara dos Deputados Federais.
Oi , passando&seeguindo.
ResponderExcluir@per_feitosparaoamor
@ferly_victoria
http://reverseobrlife.blogspot.com/
Isso só aconteceu por causa de Garotinho,
ResponderExcluirGarotinho ligou p a secretaria de direitos humano e colocou ela p falar com as esposas do bombeiros
Garotinho vc é o cara!!
O governador è o cara "do limão fez uma limonada" e ainda tirou a bala DA BOCA de "criança "ou " boca de um menininho " ...FAZ GREVE DE FOME MENININHO É A ÚNICA SAÍDA PRA " QUEM É PERDEDOR" ? Greve de fome?
ResponderExcluirGarotinho comprou e " não levou" ?
ResponderExcluirGarotinho comprou e " não levou" ?
ResponderExcluirParabéns, Mendonça Prado pela ética e sensatez como conduziu os trabalhos na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
ResponderExcluirQue ditadura é esta que estamos vivendo? É um absurdo estas prisões!Estão todos de olho neste governo,não só Estadual, como também esta ditadura que foi implantada por Lula e pior ainda continuada por esta mulher chamada Dilma.
ResponderExcluirQdo vemos uma greve com políticos baderneiros por trás acabamos contra a este direito legítimo.
ResponderExcluirE é isto que aconteceu.oportunistas se apropriaram da greve e USARAM os grevistas.
Por que garotinho qdo governador não ofereceu melhores salários aos militares?
Por que a então governadora, reprimiu a manifestação dos profesores?