O governador do Estado, Sérgio Cabral, confirmou visita a São Fidélis na próxima quarta-feira, dia 29. O evento terá início às 13 horas, na quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, no centro. Cabral irá lançar os programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem, para a população do município. O governador deve anunciar também obras para a cidade e região.
O Programa Renda Melhor é destinado a cidades que foram afetadas pelas cheias e deve beneficiar 1.524 famílias só em São Fidélis. Trata-se de uma complementação na renda de pessoas já cadastradas no Bolsa Família, do Governo Federal. O valor varia de R$30 a R$300, de acordo com a renda per capita.
Jovens de até 18 anos, que estejam cursando o Ensino Médio e sejam integrantes dessas mesmas famílias, também vão receber uma ajuda financeira com o programa Renda Melhor Jovem. O valor não foi divulgado pelo governo do Estado.
As informações são da Assecom de São Fidélis.
.jpg)
Alguem pode informar qtas vezes garotinho visitou Campos oficialmente qdo governador?
ResponderExcluirE sua esposa?
É verdade anônimo de 22:42.
ResponderExcluirNão me lembro, só se foi escondidinho para o único imóvel que eles tem, o da Lapa. CA
Cabral é sem dúvidas, o melhor governador que o nosso Estado teve até agora,apesar dos contratempos com bombeiros e políciais, com salários herdados pelos inhos!
ResponderExcluirAo anônimo das 22:42 devo informar que os garotinhos não suportam a nossa cidade, principalmente a Prefeita!
ResponderExcluirNossa cidade é para eles apenas um meio para chegarem a um fim que não chegará pois a ingenuidade da população acabou!
ResponderExcluirSe lixam para Campos e nada nos deixaram como legado de suas épocas de governança estadual que ultrapasse uma cadeia de papel e um viaduto para chamar de seu!
Tanto odeiam Campos, que só pensam em derrubar o belo governo do Sérgio Cabral (vide o blog do inho) para voltar ao Palácio. Sonhar não custa nada!!! CA
ResponderExcluirCONCORDO PLENAMENTE COM O ANONIMO DAS 12:30.
ResponderExcluir"Nossa cidade é para eles apenas um meio para chegarem a um fim que não chegará pois a ingenuidade da população acabou!
Se lixam para Campos e nada nos deixaram como legado de suas épocas de governança estadual que ultrapasse uma cadeia de papel e um viaduto para chamar de seu!"
25 de fevereiro de 2012 12:30
Alias não existe uma lei que proíbe homenagens a pessoas vivas? É porque Rosinha não é uma pessoa e sim uma florzinha?
CABRAL É DO BEM! NÃO É IGUAL AO NELSON RUBENS CAMPISTA.
ResponderExcluir