"...porque os médicos aprovados no concurso, feito por Mocaiber no apagar das luzes do seu governo, simplesmente não querem assumir"
"Quando Rosinha assumiu a Prefeitura, o PSF era um programa de governo, não de estado. Ela, então, preferiu não reativar um programa que poderia não ser continuado pelo próxima administração (na qual é candidata favorita à reeleição) e que, na gestão anterior (de Mocaiber), havia sido extinto pela Justiça, por irregularidade na aplicação dos recursos.
Depois, quando o PSF, por determinação federal, passou a ser um programa de estado, portanto de manutenção obrigatória, independente do governante, ela tentou retomá-lo, mas até agora não conseguiu porque os médicos aprovados no concurso, feito por Mocaiber no apagar das luzes do seu governo, simplesmente não querem assumir. Como sem médicos, o PSF não pode atuar, estamos até buscando fórmulas alternativas de contratação, junto ao ministério da Saúde".
Secretário de Governo Geraldo Pudim
Fonte: Blog Opiniões
Folha da Manhã
Esse senhor foi pra folha da manhã no domingo para desmentir a manchete de sábado que os servidores estavam sem recargas do rio card e que só estavam sem a recarga eram 467 que não fizeram recadastramento MENTIRA eu não tive meu nome na lista e não tive recarga , hoje 02 de fevereiro começou sair a recarga de janeiro....A CULPA É SEMPRE DOS OUTROS...
ResponderExcluirNão querem? porque?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma piada...está a mando de quem?
ResponderExcluirA história não é bem assim, porém,os aprovados querem uma definição. Vamos aguardar.
ResponderExcluirEles ficam sempre com essa desculpa. Ate hoje eles so chamaram 7 medicos, ja que esse e o problema porque nao chamam logo todos os medicos. Eles ficam sempre com a mesma desculpa, por essas e outras que torco para volta de Nelson Nahim.
ResponderExcluirEsse docinho calado é um poeta!
ResponderExcluircala boca pudim!!!
ResponderExcluirPenso que o que deveria acontecer seria a justiça resolver uma vez por toda este caso,afinal foi ela quem determinou o concurso.Quem fez este concurso ficou totalmente prejudicado.Ajustiça pode e deve resolver o impasse.Acho que tem sim muito medicos querendo e precisando trabalhar.Vamos falar averdade!!!!Somente a verdade!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTEM GENTE QUE TA ADIANDO PRA NÃO CHAMAR OS CONCURSADOS DO PSF .QUEM SOFRE É A POPULAÇÃO , E OS PRÓPRIOS APROVADOS QUE NÃO SÃO CONVOCADOS . CONHEÇO VÁRIOS MÉDICOS QUE ESTÃO AGUARDANDO SER CONVOCADOS .
ResponderExcluirO concurso tem prazo de validade . Com certeza, eles estão esperando vencer o prazo. O que tem que ser feito é:convoca, e se o medico da vez não se interessar pela vaga desiste e chama o seguinte e assim por diante.Fácil,não? Tem muita gente aprovada no concurso e interessada em trabalhar. Isso é sacanagem mesmo desse governinho cheio de artimanhas. Aí candidatos, vamos rápido que o pazo tá acabando
ResponderExcluir